domingo

Segredos de amor

Adoro ter-te em meus braços
nas horas calmas da noite
em que começa a madrugada
adoro sentir o teu desejo
que sacio com um beijo
nessa tua boca molhada
adoro ouvir teus gemidos
baixos, ligeiros, contidos
com que recebes meus beijos
e teu corpo se abre
como flor doce e perfeita
à loucura dos meus desejos
É no teu corpo que grito
a loucura dos sentidos
que se apossa de mim
é teu corpo meu refugio
minha musica teus gemidos
numa balada sem fim
Tu que és mulher forte
decidida, corajosa, lutadora
nos meus braços ficas frágil
como barco perdido
em mar revolto
entregue
meiga
carinhosa
tua boca um botão de rosa
que me provoca
sedutora
Assim chegamos às madrugadas
com nossos corpos unidos
cansados
mas satisfeitos
envoltos num mar de sentidos
nos sonhos por nós vividos
num mundo mais que perfeito
E dormimos abraçados
até o sol romper
pelas cortinas da janela
nossos corpos enlaçados
nunca consigo esquecer
das imagens que trago comigo
essa é, para meu castigo
de todas a mais bela!!

Sem comentários:

imagem