terça-feira

Procuro nas pétalas delicadas da rosa
o aroma suave e doce do teu cabelo
Procuro no odor a maresia
o cheiro intenso que a tua pele exala
Procuro no alecrim
o odor forte e bravio do teu desejo
Procuro-te dispersa na natureza
entre as gotas de orvalho
que bordam a pérolas
uma rosa que floriu
Procuro-te nos raios de sol
que me acariciam o rosto
como se de teus dedos se tratasse
Procuro-te no murmurio doce do vento
que despenteia o meu cabelo
como se fosse uma carícia tua
Procuro-te nas águas profundas
do mar de coral
onde teu corpo se confunde
com o encanto das sereias
Procuro-te nas águas de um riacho cristalino
que murnura sons
que me trazem de volta o eco da tua voz
Procuro-te na claridade da lua
suave, terna
que me traz de volta teu rosto sereno
Procuro-te no manto escuro da noite
repleto de estrelas
que me traz de volta
teu sorriso misterioso
Procuro-te em cada canto do mundo
numa tortura longa que parece não ter fim
mas sou louco
demente
Porque eu não preciso procurar
quem vive já dentro de mim!!!



5 comentários:

Anónimo disse...

Querido menino vc é um doce veneno ,te conheci e hoje sou sua fã vc é um mistério ,um conto de fadas ,hoje é impocivel não vir aqui ler tudo que escreves e eu adimiro ,e sou apaixonadapor tudo que escreves eu gostaria que aceitace o destaque dete blogue http:evg.zip.net dara uma alegria muito grande a esta brasiliana um beijo com carinho e respeito Evanir.

Ana disse...

Nao procures o que ja vive dentro de ti, mas sim aproveita esse amor que é tao belo e sincero, nao procures os cheiros, e toques imaginários, mas vive-os porque eles estao contigo sempre.Abraça o mundo e a vida que está a tua frente, e vivia, vive essa vida que é bela e que tu mereçes.

Beijos be.........

Anónimo disse...

Nem louco e nem demente.Simplesmente encantador,sereno,apaixonado.Tudo que procura, está injetado em ti, apenas sinta.
Bis?

Duda disse...

"Mais vale um verdadeiro amigo virtual, do que um amigo que não conhece o verdadeiro sentido da palavra amizade." beijus
Amei seu blog....eh lindo

*Melina* disse...

OLÁ..Meu Bom dia..
Queria agradecer o comentário no meu cantinho:)As tuas palavras são BELAS!Parabéns por este teu espaço:)Gostei muito muito:)
Deixo-te um abraçinho grande:)e selinhos...{selo n°1,2 e 10(ouro) são teus!té mais..AMOR PAZ..bjinhoss..*Melina Amore

imagem