quinta-feira


Eu deveria olhar o teu rosto
esse rosto que eu amo
e dizer o quanto te quero
Eu deveria soltar as palavras
essas que morrem nos meus lábios
porque tu já sabes que te amo
mas mesmo sabendo
eu deveria repetir
Eu deveria enxugar as tuas lágrimas
com beijos quentes
que me saem da alma
deveria atenuar a tua dor
com palavras simples
aquelas que falam de amor
Eu deveria olhar-te
no fundo desses olhos que amo
e pedir perdão
pelas palavras que ainda não disse
pelos gestos que ainda não fiz
pelas mágoas que às vezes te dou
Eu deveria dizer a todo o instante
que te amo
fazer de ti a minha musa
a minha vida
o mais belo dos poemas
Eu deveria dizer tudo o que calo
deveria gritar ao vento
soltar amarras
apenas viver
Ah eu deveria
abraçar o teu corpo
beijar a tua boca
saciar o meu desejo
Sim, eu deveria
E para sempre o farei
com a certeza que te amei
que te amo
muito menos do que amanhã amarei
porque a força deste amor
nem tu meu anjo o sabes
e nem tenho a certeza
se eu mesmo o saberei
Só posso dizer-te sorrindo
que te amo
como jamais amei!!!

6 comentários:

Carla Guerreiro disse...

Olá. Meu nome é Carla, sou enfermeira e vivo no Seixal. Encontrei o teu blog no mural da Cristian online. De todos os que eu visitei, o teu emocionou-me. Dei-me ao trabalho (prazer) de ler os teus textos durante a noite. Acho que li todos, kkkkkk, de uma assentada. Admiro a tua forma de escrever. O meu coração ficou preso em muitas frases tuas, É muito raro neste mundo machista ver um homem expressar-se com a tua sensibilidade. ès um ser muito especial. Espero que a pessoa a quem dedicas teus poemas compreenda o ser maravilhoso que a ama. Vais sendo uma raridade, sabias? Um beijo enorrrrrrrmeeeeeeeee para ti. Fizeste-me (companhia) esta noite. Foi maravilhoso ler-te. Fica com Deus

Raquel disse...

Olá!!
Muito obrigada pela visita!Uma vista internacional...rs não é sempre que temos....rs
Amei seu blog, as poesias são lindas.....
Aceite meu award
E até

Anónimo disse...

http://evg.zip.net vc é destaque neste blogue ,e espero ve-lo aqui postado junto com meu carinho brasileira vc é muito especial para mim amo suas poesias ,e e gostaria de deichar regitrado meu carinho e vizite meus outros blogues é facil de um vc ja sai no outro ,beijos com respeito e carinho Evani.

Sandra e Marie disse...

Oi!Viemos agradecer sua visita e comentário amável.lá no nosso clube.Volte sempre.Bom resto de domingo e uma excelente semana.Bjs.

Anónimo disse...

oi MENINO portugues vc é muito romantico e sedutor ,um minino de dar agua na boca porque estou acostumada poraqui ver blogues sem vida e sem sentido que bom te conhecer poderei ler tudo que mais gosto poesias ,e com algo adocicado ,caramelado de delicioso sabor suas palavras bem colocada ,tudo em rima ou tudo em prosa vc menino é o mais romantico prtugues que tive o previlégio de ler suas estrofes cainhoso beijo brasiliano Evanir.

Sheila disse...

Oi Gonçalo, obrigada pela visita e pelos elogios. Bjx e boa semana!!!

imagem