sexta-feira


Vem para a minha vida
por mais estranho
que te pareça
vem para a minha vida
meu pedaço de sonho
ainda que eu não mereça
Vem para a minha vida
trazer a paz
que ela me negou
Vem para a minha vida
sarar a ferida
que jamais curou
Vem para a minha vida
eu te imploro
não suporto mais
Vem para a minha vida
Eu rezo e choro
E tu para onde vais?
Vem para a minha vida
trazendo de volta
meu sorriso
Vem para a minha vida
meu doce ser
essência de paraíso
Vem para a minha vida
mágoas perdidas
quero esquecer
Vem para a minha vida
almas unidas
num renascer
Vem para a minha vida
amor intemporal
secreta paixão
Vem para a minha vida
amor sem rival
em meu coração
Vem para a minha vida
seja teu olhar
a luz que me guia
Vem para a minha vida
vem deixar-te amar
minha terna agonia
Vem para a minha vida
quando a sauddade chegar
ao teu coração delicado
Vem para a minha vida
para quê esperar
e para sempre sonhar
um futuro adiado
Vem para a minha vida
um convite aberto
do meu coração
Vem para a minha vida
meu sonho desperto
eterna paixão

Sem comentários:

imagem