sábado


A todos os meus amigos com um abraço pelo carinho e preocupação que demonstraram durante o tempo em que estive ausente. É muito bom sentir o carinho de quem aqui entra, sentir a ternura, a preocupação. Com este blog já fiz grandes amigos, amigos que passam por aqui deixando ou não testemunho das suas visitas. Com este blog vivi momentos de dor muito forte, e aqui dela deixei testemunho, mas também vivi momentos de alegria, momentos únicos de amor. Neste blog elogiei amigos e também aqui chorei a partida de alguns. Neste blog deixei emoções, risos, lágrimas, gritos de dor. Este blog é muito especial para mim. Foi o primeiro que criei, aquele que às vezes descuido um pouco mas que é o que mais amo. O Sonhos-secretos, o renascer, foram blogs que criei por amor, este foi o blog que criei para meu companheiro. Meu diário onde está desde março impregnada em cada postagem a minha luta pela saúde e pela felicidade. Este é o meu cantinho onde desarmo o coração e o deixo livre. Aqui deixei recados, recebi carinho. Quero deixar aqui um abraço carinhoso à Paula que em momentos menos bons assume o camando deste meu diário e lhe dá continuidade. Quero agradecer a todos que o visitam e deixam comentários ou recados no mural. Quero agradecer a todos os outros que por aqui passam sem nada dizer. Este é o meu cantinho que ofereço a todos vocês com muito carinho e muita amizade. Que todos aqui encontrem algo de bonito é o meu maior desejo. Um abraço a todos os leitores e amigos.
Gonçalo de Assis

Sem comentários:

imagem