segunda-feira


Quero deixar aqui O meu beijo carinhoso e os meus sentimentos à Drª Paula que ontem infelizmente perdeu o pai.A vida é feita de chegadas e partidas. A nossa vida na terra é uma eterna viagem que iniciamos ao nascer. Em cada estação onde paramos no decorrer da viagem, vemos chegar novas pessoas, vemos partir outras.O Drº Joaquim foi de certa forma meu pai também. Dele ouvi conselhos, escutei repreensões e recebi muito amor. O Drº Joaquim foi uma pessoa muito importante na minha vida. Com ele aprendi tudo o que um pai pode ensinar.A ele contei alegrias e tristezas, decepções e perdas. A ele contei as minhas histórias de amor e foi no abraço dele que chorei a perda da minha mãe.Foi com ele que chorei quando descobri que estava doente, ele, sempre ele na minha vida. Ao conhecer a Paula, conheci também uma família que me adoptou, que me fez sentir um filho.O Drº Joaquim esteve presente na minha formatura, no meu casamento, em todas as horas de alegria e de dor. Não contava que a vida o tirasse de mim tão cedo. Sabia que estava doente, mas nunca supomos perder quem amamos. Infelizmente perdí-o e com ele muitas referências da minha própria vida. Quero deixar aqui em meu nome e em nome da minha família, a ti querida, os meus sentimentos pela tua perda que também é minha. No fundo nós não perdemos o Drº Joaquim, tenho a certeza que daqui para a frente será o nosso anjo da guarda.Perdi um pai, ganhei um anjo. Que descanse em paz. Adeus meu pai, meu amigo, até um dia destes, ai em cima, se eu for digno de ir para junto de ti.

2 comentários:

Luana disse...

Meu querido, nada te tem sido poupado nesta tua recuperação. A altura em que mais precisasvas de paz e tudo te acontece. Brevemente estarás connosco e juro que nada mais te vai tirar a paz. Palavra de amiga. Gosto muito de ti, volta logo.

Miguel disse...

Meus sentimentos a ambos. A partir desta noite há mais uma estrela no céu que os velará e amparará

imagem