sábado

Anjo

Esta noite o céu tem mais uma estrela
estrela pequenina
doce
que de longe me guarda
Esta noite há no céu
uma estrela amiga
que desliza no firmamento
com a beleza
que só uma estrela pode ter
De dia
quando o sol acorda
e envolve em seus braços a noite
a estrela transforma-se em anjo
num anjo que me cuida
e me guia
em anjo que me acompanha
e conduz
anjo amigo
que de dia me guia
e à noite é minha luz
Nunca perdemos quem amamos
apenas partem antes de nós
mas fica na nossa alma
o eco longínquo
distante
de uma voz que fala para nós
E por cada amigo que parte
e nos deixa aqui mais sós
há um novo anjo que chega ao céu
que se transforma em luz
e para sempre cuida de nós
Eu não perdi um amigo
nem o (pai) que me amparou
ganhei para sempre um anjo
que cumprindo a sua promessa
sempre ficará comigo!!!

À memória do Drº Joaquim que será lembrado por todos os amigos e muitos eram, na sua missa que vai decorrer. Eu guardo de ti meu amigo todas as lembranças, mas guardo uma, que dói mais que todas. O teu abraço de pai no dia em que vim para Londres e as tuas palavras( partes deixando quem amas, mas eu sei que vais voltar e retomar a tua vida. Que virás curado, e eu estarei aqui para te dar o primeiro abraço). Pois meu amigo o primeiro abraço será para ti, um abraço intemporal, um abraço que será eterno e que guardarei para sempre dentro do meu coração. A morte roubou-te de mim, mas Deus deu-me de presente a tua protecção eterna. Que do céu onde te encontras veles por todos nós que tanto amaste em vida. E a promessa que te fiz eu vou cumprir. Que Deus te guarde no céu e te conceda toda a paz.



Sem comentários:

imagem