quarta-feira


Quero deixar aqui um agradecimento muito especial à Dona Darci que como os leitores dos meus blogs certamente saberão faz o favor de me deixar uns comentários lindos. Queria já ter feito este agradecimento mas a minha saúde esteve um tanto ou quanto instável. Agora que tudo normalizou de novo quero muito sinceramente agradecer a esta Senhora maravilhosa o carinho terno com que escreve para mim. Infelizmente já perdi a minha mãe que eu amava muitissimo e comoveram-me as expressões carinhosas que teve comigo.Bom Dona Darci a Senhora nem sabe no que se meteu. Ter um filho como eu é uma carga de trabalhos, sou mimado, chato, enfim, dois dos meus inumeros defeitos. Já estou a avisar que a Senhora não escolheu muito bem o seu filho adoptivo, eu dava dores de cabeça tremendas à minha mãe. Agora fugindo um pouco ao clima de brincadeira quero dizer à Senhora que agradeço o seu carinho do fundo do coração. Que adorei a atenção que a Senhora teve comigo e com a Catarina, minha filha. A Senhora é um encanto de pessoa, com um coração enorme que só uma mãe realmente tem.Eu trabalho com sentimentos, vivo de sentimentos, e reconheço que a Senhora tocou o meu coração.No mundo conturbado e egoísta em que hoje vivemos, onde cada um pensa no seu mundinho pequeno ou até e só em si mesmo é um oásis encontrar alguém como a Senhora. Que tendo seus filhos e amando-os como mãe extremosa que é, ainda encontra tempo para se preocupar comigo, para me dar atenção, apoio e palavras de carinho. Quero retribuir todas elas e agradecer do fundo do coração todo esse enorme carinho.Muito obrigado e um beijo carinhoso para a Senhora, que vai morar para sempre no meu coração.

Sem comentários:

imagem