sexta-feira

Boa tarde a todos. De volta a este blog, apenas para responder colectivamente às dezenas de mails que tenho na minha caixa postal. Primeiro quero pedir desculpas por não ter respondido atempadamente mas tive uns problemas e fiquei sem internet em casa. No escritório mal tenho tempo de respirar. Ora vamos lá a isto. Vou tentar resumir aqui tudo o que me perguntaram por e-mail. Primeiro quero agradecer os PPS para o Gonçalo que me enviam e que eu (que vergonha) ainda nao lhe reencaminhei. Respondendo às perguntas no geral, quero dizer que ele esta bem, claro que foi uma cirurgia difícil de recuperação mais lenta do que seria desejável para nós. Respondendo também a uma pergunta que insistentemente me fazem, devo dizer a todos que fiquem tranquilos porque o Gonçalo está bem. A doença dele(aneurisma) não provoca qualquer sequela a nível fisíco. Muitas das pessoas que me enviam e-mails estão a confundir aneurisma com AVC. O AVC que é um acidente vascular quase sempre causa sequelas fisícas graves, o que o Gonçalo tinha era um aneurisma que não provoca nenhum tipo de sequela fisíca. O Que poderia provocar pelo facto de o cerébro de certa forma ter sido (mexido) seriam problemas a nível de fala e audição, perturbações visuais e de memória. Mas mesmo essas seriam temporárias até que o cerébro se restabelecesse. No caso do meu amigo e Graças a Deus, não ocorreu nenhuma perturbação visual , nem de memória. Teve sim e como seria de esperar perturbações de fala e de audição. Mas até neste caso e Graças a Deus tal como o médico disse esta lentamente a recuperar. Daqui a uns meses tudo estará normal e isto será apenas um sonho mau que passou. O Gonçalo tem uma garra que raramente vejo nas pessoas. Quero agradecer a todos o carinho e o interesse que demonstram diariamente e peço de novo desculpa por não ter respondido num tempo mais curto. Fica aqui o meu agradecimento a todos. Obrigada. Até sempre

Paula Santos

Sem comentários:

imagem