quarta-feira


Amar pode ser desejar
mais a tua felicidade
que a minha
Amar pode ser
sonhar o teu sorriso
e esquecer o meu
num canto da minha alma
Amar não é querer receber
Amar é saber dar
e fazer nascer o sol
num teu sonho de luz
Amar é querer proteger
jamais magoar
não deixar sofrer
Amar não é esperar
não é querer retribuição
amar é somente dar
doar-se em amor
dar a própria alma
oferecer o coração
Amar é sorrir entre lágrimas
somente porque me sorris
amar é esquecer a dor
é doar-me em amor
procurar fazer-te feliz
Amar é um dom sublime
que não é egoísta
não quer vantagem
amar é dar por inteiro
quando é amor verdadeiro
e não uma miragem
amor não se conquista
amor só se oferece
Quem na vida quer
conquistar
e de doar se esquece
essa pessoa não sabe amar
porque quem não sabe dar
de certeza nunca amou
e nada deixou na vida
apenas alma ferida
que nem ao menos viveu
porque de amar se esqueceu
e só pela vida passou

Sem comentários:

imagem