sábado

Quero informar a todas as pessoas que se preocupam e acompanham por aqui o estado do Gonçalo que ele acordou há minutos. Claro que acordou bastante debilitado, frágil, mas acordou e neste momento é só isto que nos interessa. O resto com o tempo volta ao lugar. Quero por favor fazer um pedido a quem acompanha este caso por aqui ou a quem é amigo pessoal do Gonçalo. De noite eu reencaminho as chamadas do telefone dele para o meu. Eu e o meu marido estamos exaustos, há muitas noites que não dormimos e isso começa a fazer dano. Alguém esta noite nos ligou nove vezes de um numero no Brasil às cinco da manhã provavelmente para saber noticias. Só que a essa hora têm que convir que não é hora para isso. Eu tinha conseguido adormecer finalmente e acordei apavorada quando o telefone tocou. Convenhamos que essa não é uma boa hora de ligar para o numero de alguém que esta hospitalizado. Eu agradeço todos os sinais de evidente preocupação dos amigos dele, de quem acompanha por aqui, mas por favor vamos ter um pouco de calma.

Beijos a todos

Paula Santos



Sem comentários:

imagem