terça-feira

Obrigado a todos


Hoje não vou deixar aqui uma postagem longa. Tenho sono, acho que nunca tive tanto na minha vida. Respondi a todos os mails que me enviaram, desculpem as respostas breves mas não posso fazer muito longas, porque são muitos. Estou a deixar aqui algumas noticias para quem acompanha este blog e para quem mas pediu sem se identificar, quem o fez lá terá os seus motivos e como não sou bruxa e nem sei a quem devo dirigir a resposta, ou por outro lado quase sei, mas não quero acreditar que seja, vou deixar aqui as noticias. A cirurgia correu dentro do esperado, segundo opinião médica. Não podemos ter certezas nenhumas ainda. Ele esta inconsciênte , mas por vontade médica. Acredito que amanhã o deixem acordar. Segundo os neuros que fizeram a cirurgia o período crítico são as 48 horas posteriores à cirurgia. Mas tenho fé que tudo vai correr bem. Quanto às perguntas sobre o regresso dele à net não sei responder. Mesmo que o deixem acordar amanhã certamente não vai poder entrar e nem sei quando o poderá fazer. Vou deixando aqui notícias. O meu agradecimento a todos os que se preocuparam e a quem fez questão de enviar e-mails com os parabens à menina que hoje faz anos. Obrigada de todo o coração

Sem comentários:

imagem