sexta-feira

Ninguém é mais forte que a vontade de Deus. Eu confio plenamente em Deus e nas suas mil formas diferentes de amor. Deus ama diferente de nós, porque na nossa pequenez não somos capazes de assimilar a grandeza do seu amor. Deus protege-nos de uma forma que muitas vezes não entendemos, mas assim como em crianças damos a mão ao nosso pai e deixamo-nos guiar confiantemente pelos caminhos por onde nos leva, devemos segurar a mão de Deus e deixar que nos guie seguramente pelos caminhos da vida. Confiar em Deus e no seu amor por nós nem sempre é tarefa muito facil, algumas vezes caimos e sentimos que estamos sós na altura de levantar. Se analisarmos bem no entanto veremos que há sempre uma mão pronta a erguer-nos se a soubermos agarrar. Eu fecho os olhos, estendo as minhas mãos para Deus e deixo que ele me guie. Às vezes não entendo os caminhos que traça, mas sigo-os crente de que serão sempre os melhores para mim e para quem amo.
Um beijo para todos e os meus votos sinceros de um bom dia

Paula Santos

Sem comentários:

imagem