quinta-feira


Meus amigos. Hoje é dia do amigo. Quero deixar um abraço a todos os amigos do Gonçalo que visitam este e outros blogs dele e que nalguns casos já se tornaram meus amigos também. Voltando ao que aqui me trouxe cabe-me informar que o Gonçalo continua inconsciênte apesar de segundo os médicos ele já dever estar acordado. Enfim a medicina não tem leis rigidas e cada caso é um caso. Quero dizer a todos que durante este tempo de espera enquanto ele não acorda não vou colocar mais nenhuma postagem aqui. Não faria sentido e ficaria apenas repetitivo. Além disso acho que neste momento já não tenho forças para entrar aqui e tornar publico aquila que é uma dor pessoal. Quando o quadro se alterar e eu espero que seja em breve, nessa altura postarei a contar o que ocorreu. Agora é um tempo de espera, de reflexão e de tristeza com o qual teremos que saber lidar.
Um beijo para todos vós.

E quero agradecer aos visitantes deste blog e do sonho-secreto o patamar
de um milhar de visitas no blog do sapo.

Beijos a todos


Paula Santos

Sem comentários:

imagem