terça-feira



E de repente o que era só luz começou a ganhar formas, pequenos e roliços bracinhos foram surgindo, acompanhados de pequenas e frágeis pernas, e uma proporcional cabeça. O tronco foi ganhando uma forma delicada, pequena. A silhueta foi ganhando forma, e o corpinho realce. . Uma linda menina. A cabecinha foi adornada com lindos cabelos loiros .. As pálpebras escondiam azuis olhos, mais lindos do que o céu. Os pequenos dedos puseram-se a mexer em pequenas curvaturas. Foi então que em um rompante mais delicado do que as pétalas de uma rosa a beirar a primavera, que o novo pequeno ser abriu seus olhos.
Era magnífico. Era tão brilhante. Após alguns segundos, a luz inicial desfez-se e foi então que o novo pequeno rostinho, que mais parecia ter sido esculpido pelos anjos , e que tudo agora tinha forma. . Sim ela, pois agora era uma menina e não apenas um apanhado de luz . Seus finos lábios formularam o que seria seu primeiro sorriso. Talvez tenha sido o mais belo, ou apenas mais um dentre todos o que haveria de formar.
Este rostinho de anjo recebe nome de Catarina, passam os meses e anos esta linda menina traz sempre contiso sua alegria e carinho e sua esperteza.
Catarina esta com 4 anos,quem não se encanta com ela,adora fazer suas traquinagens.
Quando se descuidam dela vai até o quarto de seu papai e vira o vidro de perfume nela,toda feliz procura seu papai e mostra que esta cheirosa igual ele.Pai e filha são muitos vaidosos.
Catarina se encanta com o pc,fica admirada com tantas teclas que pode mexer,a espertinha quando se encontra sozinha vai até o escritorio do pai e mexe em seu pc e todo o trabalho do papai se perde.
Papai Gonçalo chama sua atenção porque fez coisa errada mas por dentro este pai ri de suas traquinagens
Nesta idade são muitos curiosos e temos que ter paciência.
A você Gonçalo um pai maravilhoso,parabéns pela educação de sua filha.
Eu lhe admiro muito...
Beijos
Val

Sem comentários:

imagem