quarta-feira

Boa tarde a todos. Primeiro quero pedir desculpa por não ter respondido ontem e hoje à maioria dos e-mails, a internet resolveu cair com muita frequência, aliada ao facto de que tenho saido para comprar umas lembranças para levar para os meus filhos que achando que a lista quilométrica que me deram é escassa ainda a acrescentam por telefone. Feito este reparo, prometo que vou responder a todos, sem esquecer ninguém. Agora quero dar uma notícia e fazer uns pedidos. A noticia é que o Gonçalo vai retornar à net segunda feira. O médico recomenda para que exercite o cerebro e de certa forma esteja ocupado e a falar com quem gosta. Não vai fazê-lo por períodos grandes, vai entrar gradualmente. Quero pedir a todos os contactos por favor que não prolonguem muito a conversa, que não façam principalmente muitas perguntas no que respeita à cirurgia que o tratem o mais naturalmente possível. Ele vai entrar mas não significa que esteja bem, ainda há muitos factores bastante sérios a enfrentar. Quero pedir também um outro favor, tenho recebido selos de sites para colocar neste blog, coloquei alguns, mas peço desculpa aos que enviaram e não pude colocar. Ficaria um exagero. Depois se ele quiser ele mesmo coloca. Quero agradecer a quem enviou esse selo de certificado de excelência de um site, não porque este blog esteja ou procure ser premiado, mas apenas pelo carinho com que enviaram. Quero agradecer a todos as provas de carinho que nos têm feito chegar. Eu sempre que possível continuo à disposição para tirar todas as duvidas e para responder a todos que me procurarem. A partir de segunda entrego com muita alegria o blog nas mãos do seu legitimo dono que dele fará melhor uso que eu. Até segunda feira continuo por aqui, postando para que o dono não diga que deixei de cumprir o que lhe prometi. E por favor não esqueçam que o retorno segunda feira não significa nenhuma segurança no processo de recuperação e que o retorno é apenas gradual , lento e que por favor nunca se esqueçam disso.

Beijos

Paula Santos

Sem comentários:

imagem