sábado

Aqui vai o texto que não me apetece nada escrever. Mas pelo respeito que devo a todos, os amigos, e aqueles que não o sendo entram aqui e lêem. A partir de segunda feira vou estar fora da net. Não sei por quanto tempo, nem sei se realmente vou voltar. Aos meus amigos que me acompanham e que tantas vezes emocionei (dizem eles) com os meus textos ou irritei também, quero deixar o meu abraço e dizer que conto com o vosso apoio numa luta muito maior que tenho pela frente. Para os amigos que eu não conheço, mas que lêem este blog e me fazem chegar os seus comentários por e-mail, eu deixo o meu agradecimento sincero por toda a atenção e carinho. Tenho mais 3 blogs, mas é neste aqui que sempre coloquei a minha alma. Este blog é o retrato da minha alma, tudo o que senti nestes meses, dor, frustração, amargura, felicidade, tudo deixei expresso aqui. Por aqui compartilhei um pouco daquilo que sinto, daquilo que sou e como sou. Tentei passar um pouco de paz e de carinho a quem lia, e tentei colocar sempre as imagens adequadas e que ajudassem a sorrir ou a chorar, conforme o caso. Este blog não vai morrer, ficará a cargo da minha amiga, a Drª Paula Santos. Eu pedi-lhe que não o deixasse ficar inactivo porque ele é um pouco de mim, e ela acedeu a colocar algumas postagens. Bem melhores que as minhas certamente. A vida dá e tira-nos muitas coisas, a minha sempre tirou muito, de há três anos a esta parte tirou-me quase tudo. Mas compensou-me dando-me amigos maravilhosos, pessoas em que neste tempo incerto me tenho apoiado. Quero pedir perdão às pessoas que eventualmente tenha magoado com algum texto neste blog, tenho dois defeitos complicados, orgulhoso e vingativo e sei que muitas vezes me excedo. Para todas essas pessoas o meu pedido sincero de desculpas. E pronto, não tenho mais nada a acrescentar, a não ser deixar um abraço enorme a todos, dizer que adorei estes meses de convivência atravez deste blog. Que para satisfazer os pedidos coloquei recentemente um contador de visitas que se encontra no final da pagina, no rodapé.
Ah e vou deixar os endereços dos outros blogs que tantas vezes me pedem por e-mail.
E colocados os endereços solicitados fica o meu abraço sincero a todos e o meu desejo que tudo lhes corra bem. Façam-me o favor de nunca esquecerem de sonhar e de serem felizes.
Até um dia destes!!!

Sem comentários:

imagem