terça-feira

Você olha sorrindo
num jeito só seu
que eu aprendi a
amar
Vc chega
Trazendo o dia
num sorriso
e a lua
no brilho doce
dos seus olhos
Um suspiro de
desejo
escapa furtivo
por entre os meus
lábios
Tu sorris
No teu sorriso há
a malícia
a ternura
a provocação
Encostas-te
quase deitada
corpo esticado
e o meu desejo
cresce
Tu sabes isso
e provocas
mais, mais e mais
O meu corpo incendeia-se
Cresce o desejo
E tu ris
Um riso alegre de menina
Os meus olhos
Expelem chispas de fogo
atentos aos teus movimentos
O meu olhar desce pelo
teu corpo
e as tuas curvas
enlouquecem-me
Cerro os olhos
a respiração acelera
o meu corpo grita por ti
Olho-te
desejo-te
e tu serenamente
provocas-me
e com olhar de menina
apenas sorris
O meu desejo lateja
cresce
explode
E tu apenas ris
com o olhar repleto
de mil promessas
de amor





Sem comentários:

imagem