domingo


Quero te agradecer
Meu Deus
Os momentos bons
que me deste
E pedir Perdão se
os não aproveitei
Quero te agradecer
os momentos maus
aqueles em que sofri
em que chorei
Porque com esses
aprendi sempre
uma lição
Quero te agradecer
os momentos de
sonho
Os momentos de amor
Os momentos de paz
Os momentos de cansaço
E até os de dor
Quero te agradecer
Meu Deus
As horas de sucessos
as horas de fracassos
As horas de angústia
As horas de medo
As horas de riso
As horas de abraços
Quero te agradecer
Meu Deus
A minha família
a que me deste
ao nascer
e a que eu mesmo
criei
Os meus amigos
até os meus inimigos
e todas as pessoas que
amei
Quero te agradecer
a vida
o sol
o sorriso
o mar
Quero te agradecer
as flores
os pássaros
a musica
os poetas
Quero te agradecer
a beleza
a alegria
a saudade
até a loucura
Quero te agradecer
Meu Deus
Por não me deixares
nunca perder
a fé
a esperança
o otimismo
e a dignidade
Quero te agradecer
Meu Deus
Pelo que me deste
e até hoje
não agradeci
Por tudo o que criei
por tudo o que fiz
pelo que não fiz
e até pelo que perdi
Quero te agradecer
a magia
a arte
a pureza
Quero te agradecer
Meu Deus
aquilo que fui
aquilo que sou
o que tenho
o que se perdeu
Quero te agradecer
Meu Deus
e pedir perdão
das vezes que reclamei
das vezes em que pedi
das vezes em que briguei
e até das vezes em que te
implorei
Queto te agradecer Senhor
e pedir perdão
por não ter aceitado
não ter compreendido
não me ter resignado
e não ter aberto o coração
Quero te agradecer
Meu Deus
Do fundo da minha alma
e dizer que te amo
que nada te pedirei
nunca mais suplicarei
apenas de coração aberto
te digo
pega-me
leva-me pela tua mão.
Quero te agradecer
Meu Deus
e peço, não para mim
que ampares quem eu
amo
que ampares quem me
ama
Que ampares
com ternura
todos os que passaram
na minha vida
Os que deixaram amor
e os que deixaram amargura
Os que me amaram
os que me odiaram
os que me mentiram
e até os que me enganaram
Quero te agradecer
Meu Deus!!!



Sem comentários:

imagem