quinta-feira


Quero Ser o teu porto de abrigo
quero que sintas o meu corpo
como âncora
Que te aconchegues nele
e te sintas protegida
que conheças todo o que sou
que cada parte do meu corpo
te pertença
que faças de mim o teu sonho
o teu desejo
que meu corpo quente
seja o conforto que almejas
que as tuas mãos me percorram
e descubram tudo de mim
Que eu seja o teu amante
o teu companheiro
teu cumplice
Que meu corpo seja todo teu
que as tuas pernas
prendam as minhas
e os teus braços me enlacem
Que o meu corpo
seja o teu
que a minha respiração
se confunda com a tua
e que o meu corpo seja
sempre
eternamente
a tua fonte de prazer
E que seja sempre meu o teu
corpo
Para que os nossos corpos nus
se percam
nas noites cálidas do desejo
sem que precisemos saber
de quem são as pernas
de quem são os braços
que na mistura feita de suor
gemidos
e corpos enlaçados
eu te possua
tu me tenhas
e que sejamos um só

Sem comentários:

imagem