quinta-feira

Quero prdir desculpa aos leitores habituais deste blog. Alguns dos textos aqui postados fogem um pouco à linha de escrita a que os habituei. Seja como for todos eles são escritos com o mesmo sentimento, o amor`. E por amor tudo se perdoa. Por isso peço a todos, desculpas por ter fugido à linha habitual de pensamento, mas às vezes é preciso estravazar sentimentos e emoções. Tenho a certeza que todos irão adorar os textos seguintes carregados de sensualidade. Tudo isso faz parte da vida, amar e desejar é o que melhor podemos esperar para nós mesmos. Agradeço a todos as visitas que me fazem regularmente ao blog. As opiniões que me dão por mail e o carinho de todos. Um abraço grande para todos. Tenho mesmo que ir dormir e logo mais já não me safo à descompostura que certamente a minha namorada me dará pela hora tardia a que me deito.

Sem comentários:

imagem