domingo

Quero agradecer a Deus por todos os momentos bons da minha vida em que graças a ele fui verdadeiramente feliz. Não tenho que agradecer só por esses momentos mas sim pela minha vida toda. Pelos momentos ruins também, porque foi nesses momentos que aprendi as maiores lições de vida. Todos tentamos fugir à dor e é compreensível mas a dor é o melhor de todos os mestres da vida. Com a dor aprendemos a crescer, a suportar , a contornar e a aceitar. A vida é feita de muitos retalhos, do entrançado das cores e das texturas dos vários momentos que nos são dados, Neste momento não quero pedir nada a Deus, ele como pai certamente saberá melhor do que eu o que é bom para mim. Nunca fui de fazer muitos pedidos a Deus, confio que ele escreve mesmo certo por linhas erradas e que aquilo que hoje me parece uma tragédia um dia fará todo o sentido. Confio plenamente a minha vida a Deus e agradeço tudo o que dele tenho recebido, os bons e maus momentos, as alegrias e as tristezas, a dor e o prazer. Deus concedeu-me alguns dons, entre eles, o saber suportar tudo quanto me é oferecido de menos bom.Agradeço a Deus a minha família, os meus amigos, os momentos em que amei, os momentos em que sofri, os momentos em que chorei, em que perdi , em que deixei de ganhar e em que ganhei. Agradeço-te Deus a minha vida, toda, plena de sentido e de amor.

1 comentário:

Luiz Antonio Vieira Spinola disse...

Gostei muito, Gonçalo, de sua consciência e disposição de orar principalmente para agradecer. Tenho me identificado desta forma, também.
Compartilho com você e seus leitores uma das últimas postagens sobre a oração do agradecimento. PAZ !!
https://groups.google.com/forum/#!topic/ambientereligioespps/17xMT-QzPFQ

imagem