sexta-feira


Quando tu vieres
trarás contigo o amor violento
calor envolvente
vou querer abraçar-te
e mergulhar-te no meu desejo
sufocar-te em beijos longos
numa entrega total
e ser teu, teu somente
quando tu chegares
raíz do meu desejo
quero só amar-te
descobrir teu corpo
e correr por ele as minhas mãos
sentir o toque quente da tua pele
sentir o teu cheiro a menta
numa fusão doce com o meu
quando tu vieres
quero saborear o gosto do teu beijo
no desejo feroz
de te morder, beijar e morder
chupar de ti
esse mundo intenso de aromas
e unir os nossos corpos
loucos, insanos, dementes
quando tu vieres
deixarei o meu cheiro
misturado ao do teu corpo
juntando o meu suor com o teu suor
esfregando a minha pele ardente
na tua
até à realização plena
ao encontro total num só acto
e depois madrugada fora
saciados e exaustos
quero deitar-te sobre o meu peito
e nos meus braços
te fazer adormecer

Sem comentários:

imagem