sexta-feira

Quando acordo e sinto
o odor do teu corpo
colado no meu
despertando os meus sentidos
os mais íntimos
sinto o fogo quente do desejo
deslizando em labareda pelo
meu corpo
Os teus abraços
são caricias cheias de amor
que me levam
aos sitios mais escondidos
a minha lingua explorando
todos os recantos descobertos
desse teu corpo desejado
Vejo-me refletido
nos teus olhos
que me sorriem com ternura
e me envolvem numa magia
que me mostra o quanto
me amas
e me desejas como teu homem
a tua boca sabe a mel
duma doçura de amor
com o afrodisíaco
de condimentos raros
alimentas este meu fogo
transformando os meus gemidos
em gritos de prazer avassalador
enquanto meu corpo se funde
totalmente no teu
e o desejo
é já desespero
pelo prazer que explode
quando meu corpo jorra no teu
a dadiva de vida
que recebes gemendo ainda
o teu prazer
nesse momento plenamente
alcançado.

Sem comentários:

imagem