terça-feira


A minha boca deseja o sabor doce
da tua pele
As minhas mãos anseiam o volume
quente dos teus seios
Sussurrar no teu ouvido o quanto
te desejo
Quero deitar-me sobre o teu corpo
aprisionando-o
esmagando-o debaixo de mim
mostrando -te
Como o meu corpo loucamente
te quer
Anseio pelo deslizar suave da
minha lingua
Na pele suave e quente do teu
pescoço
A minha boca deseja a tua
Suspiro pelo deslizar da
minha boca
nos teus seios
abocanhando-os
Chupando.os como se fossem
bagos de uva
Quero passar a minha lingua pela
tua pele
Descer dos seios e continuar
pelo ventre
Deslizar para dentro de ti
Chupar do teu jardim secreto
o gosto
do teu desejo por mim
Quero escutar os teus gemidos
lascivos
enquanto exploro com a minha
boca
O interior secreto do teu corpo
Quero ver o teu corpo contorcer-se
gritar de desejo
pedir
Para que então bem devagarinho
o meu corpo entre no teu
e nossos corpos fundidos
unidos
Consigam o prazer supremo
de mutuamente se pertencerem



Sem comentários:

imagem