sexta-feira



Gonçalo mais uma vez não estas bem. De novo amigo. O Francisco diz que até à cirurgia anda com o credo na boca, eu prefiro dizer que ando com o coração nas mãos. Sei que não estas bem e sei o motivo. Mas sabes que esse motivo é passageiro, como tu mesmo disseste, menos de 15 dias. Então que desespero é esse? Tu vives os sentimentos a duzentos à hora, intensamente e entendo sim as tuas lágrimas. Aquilo que é um curto espeço de tempo para mim, para ti será certamente um tempo longuissimo. O que me leva essencialmente a escrever este texto é deixar-te aqui a ti e a todos os teus amigos que por aqui passam os meus sentidos pesâmes pela morte do teu amigo João há poucas horas. Sei que ainda não sabes e que sera para ti uma dor acrescida. Não tive coragem de te dizer quando há pouco chegaste a casa. Seria colocar mais dor naquela que já carregavas. Sei que o Francisco te vai contar e eu sou muito fraca para este género de notícias. Por isso e covardemente prefiro deixar aqui os meus sentimentos a ti e a todos os amigos comuns a ambos que lêm este blog . Animo amigo amanhã será um novo dia, depois de cada dia um novo dia vem.
Paula Santos

Sem comentários:

imagem