terça-feira

Dá-me a tua mão
ajuda-me a caminhar
tira da minha frente
os escolhos
as pedras
não me deixes cair
dá-me a tua mão
aperta firme a minha
com força
Não me largues
ensina-me a viver
com a tua ausência
Dá-me a tua mão
cheia de carinho
de amor
de paixão
Da-me a tua mão
para que eu enfrente
a noite
para que eu não tema
a tempestade
Dá-me a tua mão
e ao som do piano
vamos dançar
rodopiar no compasso
louco do nosso coração
Dá-me a tua mão
vamos correr na chuva
e gritar de alegria
ao sentir a sua caricia
no nosso rosto ardente
Dá-me a tua mão
não me faças promessas
quero só o teu sorriso
o teu olhar
e a leveza pura do teu
beijo num afago
Dá-me a tua mão e vamos
correr junto ao mar
sentir na cara os salpicos
de espuma
que se confundem com o
sal das nossas lagrimas
Dá-me a tua mão
vamos fazer um futuro
só nosso
onde a tristeza não tem
vez
onde a paz reine
e o sonhor se eternize
dá-me a tua mão
vamos correr pelo prado
e arrancar giestas
vamos olhar extasiados
o deslumbrante amanhecer
e beber em nossas bocas
unidas o néctar do prazer
Dá-me a tua mão
vamos juntos pela vida
sem medo
sem amargura
Dá-me a tua mão
vamos fazer da noite
que cobre minha alma ferida
uma eterna madrugada
DÁ-ME A TUA MÃO !!!




Sem comentários:

imagem