quinta-feira

Beijar a tua boca e sentir na minha
o gosto suave da maçã
Chupar delicadamente a tua lingua
com sabor a pecado
e a morango maduro
Descobrir o teu sabor, numa ansia
louca
e possuir-te por inteiro
ter-te em mim
sentir o desejo
quando docemente te exploro a boca
e tremer contra ti
ávido
faminto
querendo-te completa . nua
nesta paixão que nasce no beijo
Quando tu, também já louca
me agarras com vigor
com determinação
o fogo arde no beijo
no momento louco de fazer amor
quando ainda abraçados
de linguas unidas
rolamos no chão
meu corpo no teu
nosso suor misturado
uivamos como feras feridas
tecendo o pecado
no teu corpo, o meu se perdeu
não sei quem gritou
nem sei se o gemido sufocado
no desejo louco
de um novo beijo ,saiu da minha
ou da tua boca
só sei que te quero
e te sinto minha, tão doce e tão louca

Sem comentários:

imagem