domingo

As melhores amizades que hoje tenho foram pessoas que entraram na minha vida por acaso. Algumas vezes de maneiras bem divertidas, outras mesmo aqui pela net.Algumas conheci em festas, em almoços, outras vezes até na rua. Um amigo meu, que adoro, conheci-o na rua, quando apressado deixei cair um monte de papeis no chãoe ele simpaticamente mos ajudou a apanhar. Algumas amizades trago do tempo da faculdade, daquelas festas malucas, das noites de farra e das bebedeiras descomunais. Outros amigos conheci em situações menos felizes, quando precisei ser internado. No Brasil é bem mais facil fazer amigos, lá as pessoas são mais expontâneas, mais faceis de abordar. Até aqui pela net fiz pelo menos 3 amizades fantásticas, pessoas que ficarão para a vida toda. Todas elas me adicionaram, nunca adicionei ninguém, salvo uma unica vez em que de facto o fiz. Claro que muitas pessoas entraram também na minha vida e não ficaram. Por minha culpa, por culpa delas, ou minha e delas quem sabe. Mas mesmo essas que não ficaram ajudaram a escrever um trecho bom da minha vida. E quando sairam não deixaram um vazio, deixaram recordações bonitas que me fazem sorrir ainda hoje. Conheci por aqui , pela internet uma amiga fantástica, que fui conhecer pessoalmente a algumas semanas, e que me comoveu pela sua afeição. A vida é assim, tira-nos algumas coisas mas dá-nos muitas outras. Todas as pessoas que entram na nossa vida são importantes, que fiquem ou não, elas deixam em nós um pouco delas mesmas. Aprendemos com elas e a nossa vida nunca mais será como era antes de as conhecer. Deixo aqui um abraço a todas as pessoas que ao longo do tempo entraram na minha vida, não importa se sairam ou não, importa que durante um certo tempo fizeram parte dela e me ajudaram a escrever a história da minha própria vida.

Sem comentários:

imagem