terça-feira


Tu chegaste ao meu coração de repente
Quando eu estava tão cansado
E na alma só tinha tristezas para contar
Havia tanta dor
tanta vontade insatisfeita
que eu até compreenderia
se tu desistisses de tentar
e deixassemos para uma outra vida
este amor inesperado
Mas nos nossos corações
apareceu um sol nascente
que nos tornou seguros
e nos fez encarar o amor
que nos encheu de magia
Nos teus braços seguros
cheios de ternura
eu consegui esquecer o passado
descobri que tu podes
e queres , fazer-me feliz
e como eu precisava disso
Esqueci as horas de solidão
e comecei a dizer-te
as palavras de amor
guardadas no coração
hoje és minha
e junto contigo tenho o sol
deste-me de presente as estrelas
ofertaste-me a lua
e dedicaste-me o céu
e o infinito
obrigado
porque me trouxeste de volta à vida


Sem comentários:

imagem