sexta-feira

Quero que ergas a face
e me sorrias
Que esqueças as dores
Os medos
as fraquezas e me sorrias
Quero que mergulhes na tua alma
Que sintas a tua essência
e me sorrias
Quero que seques as lágrimas
ao que mesmo por entre elas
me sorrias
Que sejas forte
que lutes por ti
e me deias num sorriso
a coragem para continuar
Quero que acredites
que confies
que a vida não separa
quem se gosta de verdade
que nas ausências
se encontram presentes
os momentos passados
Quero que acredites
que no teu sorriso
nasce o sol que me aquece
que nas tuas palavras
nasce a minha fé
para lutar
Quero que acredites
Que nunca haverá uma
despedida
Que nunca haverá uma
distância
Que nunca haverá um
Futuro
Que nunca haverá uma
realidade
Que possam ter a força
de me fazer esquecer
Ergue a cabeça
enxuga as lágrimas
e sorri
Nunca nos despedimos
nunca nos separamos
nunca nos perdemos
de quem guardamos
no fundo do coração
Esquece a tristeza
a raiva
a dor
e dá-me um sorriso
Sorri para mim!

Sem comentários:

imagem