segunda-feira


Para ti que tens medo de amar
para ti que procuras fugir
e fugindo te entregas
Para ti, cujo sorriso
recordo nas madrugadas
Para ti, cujas palavras
habitam o meu coração
Para ti que tocaste a minha alma
antes mesmo de eu ter percebido
isso
Para ti, cujo rosto
me ilumina as noites
para ti meu amor
a quem o meu querer assusta
Para ti meu anjo
a quem temo perder
Para ti meu amor
que nem a distância me fará
esquecer
Para ti meu amor
que te tatuaste a fogo na minha
alma
Para ti meu amor
que te tornaste unica
e sendo única
mereces um amor para além
do racional
Para ti meu amor
eu deixo palavras de ternura
Para ti meu amor
eu quero roubar uma estrela
Para ti meu amor
eu quero inventar um jardim
de flores jamais vistas
Para ti meu amor
eu quero dar-me por inteiro
Para ti meu amor
eu quero ser um porto de
abrigo
Para ti meu amor
eu quero ser um refúgio
de paz
Para ti meu amor
eu quero ser o início
e o fim
o norte
e o sul
da mais linda história
de amor
Por ti e para ti
eu quero viver
meu amor

Sem comentários:

imagem