sábado

Mais uma vez estou a entrar neste blog sem permissão do titular para deixar um recado a alguém. Primeiro essa pessoa deveria aprender Português, já que mora cá deveria falar a nossa língua correctamente. Não é (aqui na Sintra) seria (lá em Sintra) ou aqui (em Sintra).Depois quero dizer a essa pessoa que não é tentando afastar as pessoas que se amam que se consegue o amor de ninguém. Queria ainda avisar essa pessoa que o código que insere nas mensagens que envia só lhe concede anonimato para quem recebe, mas que a operadora regista o nº na Central de mensagens. Quero dizer a essa pessoa inteligentissima que bastou que eu ligasse para as três operadoras e desse o horário exacto do envio das mensagens. Tenho o nº de onde são enviadas. Como essa pessoa deveria saber as Centrais registam todas as mensagens e respectivos nºs de remetente e de envio. essas mensagens vêm de um nº que eu só não escrevo aqui porque ainda acho que essa pessoa merece um pouco de pelo menos pena. Mas para que saiba que digo a verdade essas mensagens vêm da operadora 93. É indecente, imoral e doentio que alguém gaste o seu tempo com estas brincadeiras. Uma pessoa decente e de coragem se tem algo a dizer liga com nº à vista e manda sms com nº à vista. Mas como esta história parece não ter fim eu mesma resolvo.Embora o telemóvel não tenha registo eu sei quem é. Dor de corno é mesmo má até mesmo quando é fingida. Ou será que não é? Estou a desvirtuar o blog que é tão lindo e não merece isto. Mas como sei que a pessoa em questão é leitora deixo aqui o recado. Se a pessoa em questão for gente (o que duvido) o meu email é Paulasantos41@hotmail.com E já agora se for preciso eu abro Cam e até dou o meu nº de telemóvel, porque eu moro também na zona de Sintra e não vá alguém começar a procurar-me aqui (na) Sintra e achar que sou uma fantasma. Um pouco de vergonha na cara fazia muito bem.

Paula Santos

antes que me esqueça devo informar a pessoa em questão que o local esta ocupado. O destinatario de tão gentis mensagens tem uma namorada que não conheço mas que ele diz ser muito boa moça. Neste caso fica sem chance amiga. Vá aprender a pintar porcelana, ocupa o tempo e faz bem à saúde e já agora remodele o Português, eu sei que tem desculpa porque a inteligência é curta, mas mesmo assim...

Sem comentários:

imagem