quarta-feira


Hoje não é um dia muito feliz para mim. Acabei de ter uma conversa dolorosa com alguém de quem gosto muito. Mas tudo se resolve. Antes de colocar uma nova postagem aqui, quero agradecer aos leitores deste blog que se preocuparam comigo. O meu obrigado a todos. Quero agradecer também à Paula que desempenhou muito bem as suas funções aqui, como seria de esperar de alguém como ela. Quero dizer a todos que leiem este cantinho, que é aqui que desabafo o que sinto e que muitas vezes este blog parece um confessionário. Mas tudo bem. Hoje realmente o dia terminou triste para mim, quando pensamos que já sofremos tudo o que havia para sofrer, descobrimos que afinal ainda não sofremos nada. Que há sempre uma outra coisa a seguir. Um dia pára. Pronto amiga, estou de regresso, podes continuar a postar quando queiras como combinamos. Um abraço grande, beijos e até já.

Sem comentários:

imagem