quarta-feira


Eu te amo nos momentos
em que me sorris
Eu te amo nos momentos
em que choras
Eu te amo quando me olhas
confiante
Eu te amo quando sinto o teu
medo
Eu te amo quando sinto a tua
insegurança
Eu te amo quando sinto o teu
ciume
Eu te amo quando desejo o teu
beijo
Eu te amo quando sinto a tua
saudade
Eu te amo quando o meu desejo
nasce
Eu te amo quando a vontade vira
loucura
Eu te amo quando me fazes rir
Eu te amo quando me fazes chorar
Eu te amo quando nasce o sonho
nas nossas palavras
Eu te amo quando cai a noite
e um manto de ternura nos envolve
Eu te amo
porque te amo
Porque o nosso coração se misturou
e hoje já não sei
qual o teu e qual o meu
se até o nosso sangue se juntou
se a individualidade se perdeu
Diz-me amor, nesta loucura
Qual o meu coração?
Qual o teu?


Amo-te

Sem comentários:

imagem