segunda-feira



De:
VALQUIRIA (Valbeltramo@hotmail.com)
Enviado:
segunda-feira, 22 de Maio de 2006 17:32:02
Para:
(gcausasdelei@msn.com)
Assunto:
PARA VC MEU AMIGO(MEU ANJO AMIGO)



Gonçalo!!!

MESES ATRÁS NINGÚEM ME AVISOU
QUE COLOCARIA UMA PESSOA TÃO
ESPECIAL EM MINHA VIDA...
e TERIAMOS UMA GRANDE DÚVIDA
ELE SERIA MEU ANJO OU EU SERIA
O ANJO DELE.

NAQUELE MOMENTO VOCÊ APARECEU EM MINHA VIDA.
NÃO TINHA CONCIÊNCIA A IMPORTÂNCIA DE TUDO ISSO
COM O TEMPO SENTI A RAZÃO DE NOSSO ENCONTRO E
TENTEI FAZER O MELHOR PARA QUE VOCÊ SE SENTISSE
SEGURO EM SEUS CAMINHOS.
ÁS VEZES EXAGEREI E LHE ATRAPALHEI UM POUCO.
PEÇO DESCULPAS POR ESSAS ATRAPALHADAS.


AGORA QUE VOCÊ ESTA CENTRATO NOVAMENTE
NÃO PRECISA TANTO DE MIM.
FICO FELIZ POR TI,VOCÊ MERCE SER FELIZ E "DEUS ESTA LHE DANDO UMA NOVA CHANCE APROVEITA.
SUA FILHA PRECISA DE UMA FAMÍLIA QUE LHE TRAGA ALÉM DE SEGURNÇA MUITA FELICIDADE.

HOJE TENHO PLENA CONCIÊNCIA QUE EU PUDE AJUDAR UM ANJO,QUE ESTAVA PERDIDO, E AGORA ENCONTROU SEU CAMINHO DE AMOR.....E FELICIDADE....

FIZ TUDO COM MUITO AMOR E CARINHO.
VOU DEFINIR O MEU ANJO GONÇALO:
UM SER HUMANO LINDO,SEMPRE TEM PALAVRAS DE
CARINHO NÃO INTERESSA A CÔR EA RAÇA OU PODER AQUISITIVO DAS PESSOAS SEMPRE ESTA ALI PRONTO PARA ATENDE-LOS.

SE VOCÊ SOUBESSE MEU CORAÇÃO ESTA TÃO APERTADO EU LHE ESCREVENDO TUDO ISTO.

BEIJOS
VAL

Quero aproveitar este email lindo que a Val me enviou para lhe agradecer a ela e a todos que me apoiaram nalguns momentos menos bons que atravessei.
Para ela que foi e é uma boa amiga e para todos os outros que sempre me ajudaram, os que conhecem e os que não conhecem o meu muito obrigado.
Continuo a ser amigo de todos e a dar-lhes toda a atenção possível.
Como a Val refere aqui estou a refazer a minha vida com uma pessoa excepcional.
Alguém que ao mesmo tempo que me dá amor consegue meter-me na linha e isso é tarefa difícil.
Realmente como a minha amiga diz, encontrei o meu caminho, o meu eixo.
Agradeço mais uma vez a todos que me apoiaram nos meses complicados de Fevereiro e Março.
Que com suas palavras me deram toda a força do mundo.
Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão carinhosa, doce e terna no meu caminho.
Por me dar uma chance de ser feliz
Obrigado a todos os meus amigos
Obrigado à minha namorada por tudo o que me dá
Beijos

Sem comentários:

imagem