terça-feira

}
De:
ANA BARBOSA ac_ac13@hotmail.com
Enviado:
terça-feira, 30 de Maio de 2006 3:46:55
Para:
gcausasdelei@msn.com
Cc:
ac_ac13@hotmail.com
Assunto:
homenagem

"DE REPENTE,VC CHEGOU!!
COM SUAS PALAVRAS, ME ACALMOU!
COM SEU CARINHO,ME ENCANTOU!
COM SUA PACIÊNCIA,ME SUPORTOU!
COM SUA ARTE,ME TOCOU!
DE REPENTE VC CHEGOU
E TUDO SE TRANSFORMOU!





QUEM É VC?
COM TANTO CARINHO!
COM TANTA ATENÇAO!
TANTA PACIÊNCIA!!
TANTA DEDICAÇÃO!!!
TANTA CONSIDERAÇAO!
TANTO AMOR!...




A EXPLICAÇÃO É:
ÉS UM ANJO DO SENHOR.
ENVIADO PELO SENHOR!
COM A MISSAO DE RESGATAR O AMOR
NO CORAÇÃO SOFREDOR
E FAZÊ-LO SUPERAR
UM POUCO A DOR!"




ESPERO QUE GOSTES,MEU QUERIDO!!
ESTEJA A VONTADE PARA MUDA-LO!!
CUIDE-SE!!
SORTE!!
FÉ E FORÇA,SEMPRE!!
BJOS.ANA
TANTO AMOR...


Ana peço perdão pela liberdade que tomei ao colocar o seu texto no meu blog. Eu não mereço essa homenagem e não é pelo facto de o texto ser elogioso que aqui o coloco. Coloco-o porque você sim merece uma homenagem. Mostrou que tem muito jeito para escrever e escreve com sentimento e alma. Infelizmente eu não sou um anjo e bem gostaria de o ser. Sou um simples e normal ser humano que gosta de ouvir os outros mesmo que nada de especial possa fazer para ajudá-los. Você Ana também é uma amiga muito querida que todos os dias se preocupa em saber como estou. Nem que entre só um minuto, o tempo de me perguntar se estou bem. Você é uma amiga muito carinhosa. Provavelmente vai sentir-se um pouco expôsta por ver o seu texto aqui, mas com o passar do tempo achará natural através da escrita partilhar as suas emoções com outras pessoas. Um dia você me disse que é minha fã, pois agora também sou seu fã. Porque realmente você escreve muito bem. E quando precisar de falar, já sabe, não vai ter um anjo lhe escutando, mas sim um amigo com quem sempre poderá contar.
Um beijo grande
E obrigado pela homenagem que não mereço mas que está linda!

Sem comentários:

imagem