segunda-feira

Amor


A solidão deixou de caber no meu coração
porque soubeste enchê-lo de amor
De um amor forte
doce
mas que é a razão da minha vida
Este amor que sinto por ti
deixou de fora a dor
e esqueceu o medo
Contigo a meu lado
tudo é bem mais bonito
tudo é mais alegre
tudo é mais calmo
Ensinaste-me o que é a sinceridade
o que é sentir desejo
o que é querer de verdade
Hoje perdi o medo de ser feliz
na descoberta maravilhosa
de que tu és tudo
tudo aquilo que sonhei
aquilo que procurava
A minha felicidade não é minha
faz parte de ti
E tu sabes
melhor do que ninguém
como me conduzires
e como me prenderes nela
Entrego-me plenamente nos teus
braços
sem medo
sem as inseguranças sentidas
com a certeza
que sabes como me tirar da terra
num simples beijo
e como me prenderes
no carinho do abraço
como me devoras
no fogo do desejo

AMO-TE

Sem comentários:

imagem