quarta-feira


Amanhã pode ser muito tarde...Ontem??...
ontem foi passado! Amanhã? ... quem sabe se teremos
Amanhã pode ser demasiado tarde
para tu dizeres que me amas
para dizerem que me perdoam
para alguém dizer que me desculpa
para dizeres que queres ficar comigo


Amanhã pode ser muito tarde
para me pedires perdão
ou para que alguém reconheça
que afinal o erro foi seu



O teu amor amanhã, pode já não vir a tempo
o teu carinho amanhã pode já vir atrasado
a minha viagem amanhã, pode já ser irrealizável
aa palavras que queres dizer-me amanhã podem chegar
tarde
o teu sorriso amanhã pode já não alegrar o meu coração
o teu abraço amanhã, pode já não achar o meu corpo




porque posso não ter amanhã
e então o amanhã terá sido muito tarde
Não deixes para amanhã
para dizeres que me amas
Para dizeres que tens saudades
para dizeres que sou importante para ti



Não guardes para amanhã
para saberes porque estou triste
para saberes porque choro
para me chamares para conversar
para me cobrares um sorriso
para veres se me amas
para me entenderes como sou
para me estenderes a tua mão
para pertilhares os meus sonhos




Porque o amanhã pode não existir para mim
se me amas diz agora
se me queres diz agora
se estas feliz sorri-me agora
Faz tudo hoje
porque só o hoje é realidade








Sem comentários:

imagem