segunda-feira

A saudade


A saudade tem o sabor pressentido da tua boca

A saudade tem o brilho terno do teu olhar

A saudade tem o timbre tão suave da tua voz

A saudade tem a cumplicidade das confidências

A saudade tem ainda o som do nosso riso

A saudade tem a leveza do toque das nossas almas

A saudade tem a insistência do nosso pensamento

A saudade tem a voz cristalina da fonte em que bebemos

A saudade tem a magia do sonho a que demos vida

A saudade tem as nossas horas passadas em comum

A saudade encerra os nossos momentos de sorrisos

A saudade tem a fragilidade das minhas convicções

A saudade tem a força dolorosa do meu desejo

A saudade encerra os segredos que partilhamos

A saudade encerra momentos de alegria e de dor

A saudade encerra minutos de risos e lágrimas

A saudade encerra uma história que se quedou

A saudade tem as reticências da minha insegurança

A saudade tem a frieza do meu amargo orgulho

A saudade tem o meu desespero e o desencanto

A saudade tem as dores que não compreendo

A saudade tem o que de melhor existe em mim

Porque a minha saudade te encerra a ti!!!

Sem comentários:

imagem