sexta-feira

Peço perdão





Peço perdão a quem amei e que amando muito não soube mostrar que amava

Peço perdão a quem odiei, porque não fui capaz de perdoar

Peço perdão a quem me amou, porque sendo amado, nem sempre soube retribuir

Peço perdão aos meus amigos, porque mesmo estando presente, muitas vezes me ausentei

Peço perdão a quem me odeia, porque certamente lhes dei motivos

Peço perdão a quem me despreza, porque não soube merecer o seu carinho

Peço perdão a quem me mente, porque certamente não soube merecer a sua verdade

Peço perdão a quem não menti, porque talvez a verdade doesse mais

Peço perdão a quem magoei, porque não soube evitar a dor

Peço perdão a quem me magoa, porque terei feito nascer por actos meus, esse sentimento

Peço perdão a quem ofendi, porque certamente terei sido cruel

Peço perdão a quem me ofendeu, porque talvez eu tenha jogado a primeira pedra

Peço perdão a quem eu esqueci, porque o meu coração não foi capaz de conservar todos

Peço perdão a quem me esqueceu, porque fui eu que não soube fazer-me recordar

Peço perdão a quem me fez chorar, porque talvez as lágrimas não sejam só minhas

Peço perdão a quem fiz chorar, porque fui incapaz de lhe evitar a dor

Peço perdão a quem eu amo

A quem eu mais prezo

A quem faz parte da minha vida

Porque não sou perfeito

Porque sou humano

E tenho que fazer de cada dia

um aprendizado de amor!!!

imagem