segunda-feira

Pensa


Ninguém é dono da tua felicidade, por isso não entregues a tua alegria, a tua paz interior, a tua vida, nas mãos de ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos, dos desejos,, da vontade ou dos sonhos dos outros.

A razão da tua vida és tu mesmo, a tua paz interior deverá ser a tua meta de vida.
Quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que falta algo, mesmo tendo tudo, pensa nos teus desejos mais intimos e busca o dom Divino que existe em ti.

Pára de colocar a tua felicidade cada dia mais distante de ti.

Não coloques objectivos demasiado longe das tuas mãos, abraça o que está ao teu alcance.
Se estas desesperado por problemas amorosos, busca no teu interior a resposta para te acalmar, tu és o reflexo do que pensas diariamente.
Pára de pensar mal de ti e sê sempre o teu melhor amigo.

Sorrir significa, aprovar, aceitar, felicitar, então sorri perante o mundo que te oferece o melhor.

Com um sorriso no rosto serás mais simpático para quem te rodeia, e ao mesmo tempo, estarás afirmando para ti mesmo, que estás pronto para ser feliz.

Trabalha, trabalha a teu favor.
Pára de esperar a felicidade sem esforço.
Pára de exigir dos outros aquilo que tu mesmo não conquistaste ainda

Critica menos, trabalha mais

Agradece tudo na tua vida, inclusive a dor, porque não conhecemos os designios de Deus

A Grandeza não consiste em receber honras, mas sim em merecê-las!

José Francisco
Mensagem cedida por Lincolnarts@terra.com.br

24 comentários:

frnacisco disse...

cara iso tras um alivio na alma gostaria que se posivel e nao for pedir de mais que me enviases emails como este ficarei muito grto meu emal e rufoherranz@gmail.com

Anónimo disse...

Voces estao de parabens. Concordo com o que o Francisco comentou .Me ajudam muito ,quando leio estas lindas mensagens me sinto revigorada.
Ficaria honrada em receber suas mensagens .
denise_pricken__@hotmail.com
Agradeço desde ja .

SI disse...

Gostaria de receber mensagens........ Obrigada

Anónimo disse...

Gosto muito das mensagens , elas são um alívio para os sofrimentos da alma.

Mita disse...

As mensagens,são lindas!!!!concordo com os comentários dos amigos.Fazem muito bem a alma.
Gostaria de receber suas mensagens no meu endereço de email.
carmendamaia@hotmail.com

Mita disse...

Essas mensagens realmente são lindas e gostaria de receber algumas dessas mensagens no meu endereço de e-mail:carmendamaia@hotmail.com

Beth disse...

Uma amiga me mandou uma mensagem de voces e eu adorei tanto que resolvi entrar no site, por favor gostaria de receber mensagens sempre deste tipo, seria possivel vcs me enviarem? bethberton@hotmail.com
Beth

Anónimo disse...

Adorei a mensagem, concordo em genero, numero e grau com o Francisco e faço delas as minhas palavras, gostaria de receber tambem se for possível estas mensagens que tão bem fazem ao espírito. Meu e-mail é: bethberton@hotmail.com

Anónimo disse...

para min essa mensagens são como que alguem falasse ao meu ouvido palavras de conforto carinho amor e gratidão.
Gostaria que me enviaste em meu mai.
lisbete-me@hotmail.com

airumane irupê disse...

As palavras são muito bonitas e confortam muito. Nós somos feito a semelhança de Deus, por isso temos capacidade realmente para resolvermos todos os nossos impecílios. É muito receber nos dias de hoje escritas que confortam e trazem algo importante que nos ajudam na nossa vida.

Raphael disse...

Parabens suas mensagens são maravilhosas . se possivel gostaria de receber em meu email ... janeidediniz@hotmail.com

Anónimo disse...

parabens !Vocês tem mensagens muito bonitas ,gostaria de receber em meu endereço de email jorge.menezes.10@hotmail.com

rosa disse...

adorei suas mensagens elas tocam profundamente em nossos coraçoes gostaria muito de recebe-las em meu e-mail rosa.weizmann@hotmail.com desde ja agradeço bjs fike com Deus

Anónimo disse...

Anonima disse
Muito lindo, adorei!!!
continuem enviando energia positiva
Parabéns pela iniciativa
Continuem assim e muita prosperidade

Anónimo disse...

são mensagens otimas,fortes e contagiantes.por favor mandem sempre uma pra mim,meu email é:liliacarso@hotmail.com.ficarei muito feliz.

cida disse...

vcs estão de parabéns, eu amei, gostaria se possivel me fosse mandado para meu e-mail, maioli_maria@hotmail.com, desde ja obrigado

Anónimo disse...

Gostaria de receber por imail as lindas mensagens.~Estão de parabens. Meu imail carrocel_csh@hotmail.com

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado

silmar disse...

muito bom mesmo,essas mensagens nos leva a uma boa reflexão interior,e uma paz logo apos le-las.Gostaria se possivel de receber em meu imail sempre boas mensagens,ficaria muito feliz.
um feliz ano novo para todos

Anónimo disse...

amei d+ suas mensagens,gostaria muito di recebe_las em meu imail,des di ja gradecida!!!
patricia_doce11@hotmail.com
muito obrigada pelas lindas menagens,parabéns e fiquem com deus!!!

patriciadoce disse...

vcs estão di parabéns,são pessoas iluminadas para ter esse dom di escrever coisas lindas que tocam nossa alma!
por favor me enviem + mensagens no meu imail
patricia_doce11@hotmail.com
obrigado di coração!!!

ivete disse...

São mensagens lindas que fazem muito bem a alma por isso gostaria de recebe-las em meu email: é ivetinhacardoso@hotmail.com, ficarei grata se for atendida

Anónimo disse...

Oi tudo bem, eu adoreis essas mensagens,me mande slides como esses para o email:adeilton18@hotmail.com.br
aguardo...

Anónimo disse...

Oi tudo bem, eu adoreis essas mensagens,me mande slides como esses para o email:adeilton18@hotmail.com.br
aguardo...

imagem