quarta-feira

Participação especial


Hoje quero agradecer aqui o carinho e a amizade de uma pessoa muito querida. Uma amiga especial que acompanhou uma boa parte da minha vida. Acho que lhe devo muito, em muitas coisas, mas o carinho dela para comigo sempre foi o mais importante. É uma amiga atenta, presente, generosa, que me atura há quase vinte anos. Que se formou comigo e que embora seguinda a sua vida, casando e tendo filhos, sempre teve tempo para mim. Até convenceu o pobre do marido, que nunca fez mal a ninguém, a ser meu amigo. Azar o dela, porque as piores bebedeiras que ele apanhou, foi na minha companhia. Mesmo assim continuou sendo minha amiga. Uma amiga daquelas para quem posso ligar desesperado no meio da noite, que tem a paciência de me ouvir uma hora inteira e ainda me aconselha. A Paula é uma amiga que nunca chora comigo, se eu chorar ela grita tanto, que o meu choro cessa de imediato. É uma pessoa daquelas que parecem duras, mas que no fundo é um coração de manteiga. Já falei dela numa outra postagem, mas hoje retorno ao assunto para falar deste blog. Quando comecei a escrever este blog, foi apenas como escape, uma terapia. Dei o endereço a meia dúzia de amigos, apenas para saber a opinião deles. Mas eles foram dando a outros, e foi-se espalhando mais do que eu pensaria ser possível. Como fechei os comentários recebo alguns por email e algumas pessoas pedem que não pare de escrever, não entendo porquê, mas tudo bem. Eu vou ficar trabalhando e usando regularmente a internet, até 19 de Julho, depois por motivos pessoais ficarei algum tempo afastado. Um tempo que não sei se será curto ou longo, nem mesmo sei se voltarei. Então fiz um acordo com a Paula. Desde hoje até dia 19 de Julho postaremos a duo, ou seja, ela tem livre acesso ao blog e postará quando e como quiser. A partir de dia 19 ela postará sozinha se quiser, quando eu retornar, voltarei a postar normalmente, se não voltar à internet, ela excluirá o blog. ou deixa-o assim. Quero dizer aos meus amigos que não me responsabilizo pelas postagens dela. Mas que sei que ela vai tentar seguir a linha deste blog. Agradeço a todos os que fazem o favor de ler e aos que fazem questão de comentar por email. A todos o meu obrigado pela atenção e um abraço.

imagem