quinta-feira

obrigado






De:
VALQUIRIA
Enviado:
quarta-feira, 19 de Abril de 2006 20:27:10
Para:

Assunto:
Boa noite!!!



Um passarinho me contou que não existe um dia especial
para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar "aquele" olá especial.
Um olá luminoso e cheio de esperança para viver.

Um abraço bem carinhoso...
Valquiria

Esta e outras mensagens, muitas, várias por dia eu recebo de uma amiga minha. Alguém que nunca vi, que me adicionou através do meu blog e que se tem mostrado uma pessoa sempre atenta e especial. Uma mulher casada, mãe de um pré-adolescente e que mesmo assim sabendo das circunstâncias que neste momento me rodeiam, sempre tem uma palavra de ternura e carinho para mim. Nunca me viu, não sabe quem sou, apenas conversa comigo e não muito, porque o meu trabalho muitas vezes não me deixa falar mais. Com toda a dedicação ela respeita o meu silêncio e tem sempre uma palavra amiga, um gesto de ternura, uma frase de apoio. Já me fez rir em dias que só me apetecia chorar, já me disse palavras de incentivo que me marcaram. Tudo isso tocada apenas por palavras que leu neste blog. São pessoas como a Val que ainda me fazem acreditar que o mundo não está totalmente perdido. Que ainda há pessoas boas, de coração puro, que são capazes de doarem o seu tempo e a sua atenção até a quem nunca viram. A Val é uma excelente artista, monta mensagens lindas e todos os dias faz questão de me enviar várias. Mesmo quando estou chato, com muito trabalho, ou exausto ela tem sempre uma palavra de compreensão. São ainda pessoas como a Val que nos fazem crer que a tolerância, a confiança, a amizade são ainda valores seguidos e ainda respeitados. Não fossem pessoas como ela e mais algumas amigas que graças a Deus tenho, eu iria pensar que desci neste planeta por engano vindo de uma nave. A você Val que às vezes me atura momentos menos bons, que diz que sente vontade de me bater porque fumo, que se preocupa em saber como estou, que monta mensagens lindas e me envia, o meu muito obrigado. Pela sua atenção e por me mostrar que contra tudo o que se diz e pensa, aqui na internet há pessoas boas, seres humanos maravilhosos, pessoas que são capazes de sentir a sinceridade alheia, que confiam em sentimentos e se doam em carinho. Mais uma vez reafirmo aqui que a internet é um meio de comunicação como qualquer outro, como as cartas, ou o telefone. Não é a internet a instigadora de vícios, nem a armadilha para incautos. A internet é um meio otimo de comunicação, algumas pessoas que por ai navegam é que não são dignas de o fazer. Mas quem não tem caracter e se serve do quase total anonimato da internet para ludibriar ou magoar, servir-se-á de qualquer outro meio que tenha disponível. Não é a internet que gera monstros, mas sim e por azar há alguns monstros que navegam por aqui. Mas esses podemos encontrá-los na rua, no bar, no café. Não é a internet que sugere ideias erradas a quem quer que seja, são algumas pessoas que não têm valores morais que dão mau nome a um meio de comunicação eficaz como este. E regra geral quem tem medo da internet ou fala mal dos usuários é quem nem tem a minima noção de como isto se processa. Quanto a você Val o meu renovado obrigado do fundo do coração e seja com todos o ser humano doce que é comigo, seja por internet, por telefone, por carta, por fax, por celular ou pessoalmente. Por todo o seu carinho o meu muito obrigado.
VALQUIRIA
Enviado:
quarta-feira, 19 de Abril de 2006 20:58:08
Para:
Obrigado pelo carinho Val

imagem