domingo


Gostaria de deixar neste blog uma mensagem todos os dias enquanto estiveres afastado. Como te prometi anteriormente. Dei-me conta porém que escrever aqui não é tarefa fácil. Este não é o blog de uma pessoa qualquer, é o blog de alguém especial que escreve com a facilidade que sabemos. Tu tocas todos pela simplicidade e carinho , pela ternura que espalhas à tua volta. Penso que deverias ter pedido a outra pessoa que desempenhasse este papel. Eu perco-me no meio dos teus textos, devoro-os, contigo tudo parece simples e facil. O teu blog está cheio de lições de vida, lições que eu não tenho para dar. Ler este blog é conhecer a tua alma e eu reconheço que não tenho capacidade para escrever algo que nem de perto se assemelhe. Não vou estragar a beleza deste blog com textos que nele não se enquadrem. Vou dizer que desejo as tuas melhoras rápidas, que eu sei que vais tê-las. E espero voltar aqui dentro em pouco, e de novo poder ler maravilhada os teus textos e ver a forma como nos mostras a vida em alegres pinceladas numa escrita profunda e ao mesmo tempo facil. Amigo perdoa-me a quebra de compromisso, mas hoje ao sentar-me frente a uma folha em branco do teu blog sei que não posso continuar. Não tenho como. Só posso desejar-te as melhoras. Volta rápido

Sem comentários:

imagem