quarta-feira

Gonçalo recebi o teu convite hoje para ser membro do teu blog. Cancelei o convite que me enviaste por vários motivos. Como o teu convite foi público vou dar publicamente a resposta. Não vou efectuar login como membro do teu blog porque não vejo necessidade. Como ontem decidimos, eu colocarei uma postagem ou outra neste blog sempre que me ocorra algo interessante e disponha de tempo. Este blog é um pouco de ti, da tua alma, os teus valores estão todos explicitos aqui. Ser membro seria quanto a mim uma intromissão. Sempre que me seja possível terei o maior prazer em deixar aqui uma postagem sim, assinarei com o meu nome, mas será o teu Nick que surgira como o titular único que és. Quando ficares afastado da internet, eu tentarei postar de vez em quando, mas quero que o teu nick sempre apareça como o titular exclusivo. Estou a escrever este texto muito a sério, (sabes que não sou assim), mas hoje sinto que o devo fazer. E todas as postagens que colocar terás a plena liberdade de as jogares para o lixo. Eu não sou uma sonhadora como tu, nem uma idealista, forçasamento temos maneiras distintas de escrever, seja como for tentarei fazer o melhor, como uma colaboradora eventual, nunca como membro . Para terminar e já que tornaste publicas as tuas bebedeiras com o Àlvaro, deixa-me explicar-te uma coisa. Isso nunca me chateou porque não eram muito frequentes e depois meu amigo, porque embora desconheças, o meu marido com alcóol adquire umas qualidades extras muito especiais. Por isso meu querido amigo devo-te essa. Ehehehehehe, só por isso nunca me chateei contigo e ainda não sei quem arrastava quem, mas tenho um pressentimento que não eras tu... seja como for agradeço as tuas palavras carinhosas e estarei sempre aqui para o que precisares.

Paula

Sem comentários:

imagem