domingo

Fada versus anjo


Este texto é para uma fada especial, uma fada que percorre noites de encanto quando o dia adormece, e corre solta voando nas madrugadas. É uma fada feliz que bebe nas pétalas das rosas o orvalho das noites suaves. Uma fada que dança sozinha de noite, inventando quimeres sob a luz da lua. Uma fada que corre livre nos dias de sol e pousa delicadamente numa haste de caméla. Uma fada que chegou vinda do seu mundo encantado e entrou na minha vida sem pedir licença. Uma fada que com a sua varinha de condão fez renascer nos meus lábios o sorriso. Uma fada que com um bater leve de asas secou as minhas lágrimas. Uma fada que delicadamente abriu as asas e protegeu o meu coração da dor. Uma fada que tem o poder suave da ternura e a tranquilidade da paz. Uma fada que sem nada dizer, aquietou o meu coração, que com uns passes de magia me devolveu o sonho.Uma fada que me pegou no colo e me ajudou a passar sobre espinhos aguçados. Uma fada que me ergueu do chão e aliviou os meus pés feridos das pedras aguçadas do caminho. Uma fada que ri alegremente revolteando no ar, um riso prolongado e puro que toca a minha alma e a faz sentir viva. Uma fada que canta no meio das flores silvestres uma cantiga só sua, com que enfeitiça e encanta o coração humano. Uma fada que aparece e desaparece a seu belo prazer, que não obedece normas nem regras, uma fada que entrou na minha vida para me devolver um coração de criança, um sorriso terno e uma doce acalmia. Uma fada que não tem o poder de tirar a dor , mas que embala nas suas asas feitas de suavidade e aconchego o meu coração. Uma fada que veio do mundo dos duendes, que me troucxe o encanto dos gnomos, a beleza de mil florestas encantadas e a paz de um sono de menino.
Maravilhosa fada que veio do mundo dos elfos e trouxe até mim o encanto de uma fantasia perdida, que não vence a força da dor, mas a atenua, e com o atenuar diário trará a paz plena e o adormecimento.
Nenuma dor é eterna!!!

Sem comentários:

imagem