quarta-feira

Existem dias



Existem dias tristes
Quando tu não estás
Mas se tu nunca estás
Onde serão os dias felizes?
Existem dias em que as lágrimas rolam
Quando não vejo teus olhos
Mas se tu não me olhas, como secar meu pranto?
Existem dias que o coração aperta-se
Quando não escuto teu riso
Mas se nunca me sorris, quando terei paz?
Existem dias que minha alma implora
Mas se tu não me ouves
Quando cessará minha súplica?
Existem dias que meu corpo esta exausto
mas se tu nunca me abraças
Quando afastarei o cansaço?
Existem dias, que meus olhos não brilham
Se o teu sorriso não traz a luminosidade do sol
Quando voltarão a brilhar?
Existem dias que meus lábios pedem carinho
Se nunca os beijas ou tocas
Quando deixarão de pedir?
Existem dias que meu sorriso gela
Se não lhe dás o calor do teu
quando voltara a ser sorriso?
Existem dias, que a minha vida pára
Se tu para sempre me fechas o coração
Será que um dia ela recomeçará?



Sem comentários:

imagem