domingo

Estou a colocar esta postagem tardia para informar os amigos do Gonçalo que infelizmente ele não se encontra bem. O motivo é a saúde dele e o problema que todos os amigos conhecem. Para os leitores que não o sabem, perdoem-me mas não estou com cabeça e nem tenho direito de o expôr aqui. Para quem sabe, devo dizer que o problema se agravou um pouco devido a uma conversa com um "casal" (amigo). A "ele" apenas direi que a justiça dos homens infelizmente não tem fundamentos suficiêntes para o alcançar, mas a de Deus sim. Quanto a "ela" quero dizer que provavelmente perdeu esta tarde o melhor amigo que alguma vez terá na vida. Nada se pode contra a ignorância de cada um, infelizmente o mundo tem muito disso. Mas esse tipo de pessoas não merece ocupar o meu texto. Quero dizer que todos os amigos do gonçalo que quiserem saber notícias, podem fazê.lo pelo nº da Clínica, bastará que liguém à família ou que falem comigo. Ou eu mesma posso dar as informações que for possível. Mas devo informar que infelizmente só as darei às pessoas que constarem na lista que a familia me fez chegar. e já agora gostaria de pedir a todos os amigos que fizessem o que sempre ele nos pede que façamos quando piora. coloquemos, quem tiver, a foto dele junto de uma imagem da Srª de Fátima. E façamos entre todos uma corrente de fé. Para quem quiser falar comigo, os membros da lista, o meu hotmail Paulasantos41@hotmail.com
Obrigado a todos

Paula

Sem comentários:

imagem