quarta-feira

Distância

Nunca mais você ouviu falar de mim
mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo o dia sem você saber
O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci!!!


( Esta é uma musica de Roberto Carlos que sempre me disse muito, Aproveito para a deixar aqui como agradecimento por todas as emoções que as suas musicas sempre me fizeram nascer no coração)


1 comentário:

Fernanda dias disse...

Amigo quando se ama de verdade não existem distâncias e tu sabes isso. Há muito tempo que eu conheço a tua dor, que eu sei o que se passa contigo. Gonçalo, quando se ama muito nós arriscamos, tu pensas demais e isso só te atrapalha. Agora não estas bem, procura descansar, repousar bastante, se para o regresso da tua saude for preciso pedir Gonçalo pede, esse orgulho não te leva a nada. Eu só conheço uma parte, a tua, mas não acredito que alguém passe indiferente por ti, tu és uma pessoa especial e as pessoas especiais deixam marcas.E tu deixas. Amigo não deixes que nada nem ninguém determine a tua vida, de vez em quando é bom alienar responsabilidades. Há pessoas no mundo que nada valem, essas ignora-as. Mas o amor esse não se pode ignorar. Gonçalo escolheste uma letra linda para postar, como lindo é tudo o que escreves, o que sai das tuas mãos e do teu coração. Mesmo que as palavras custem a sair fala, às vezes por uma palavra a menos perde-se um coração. Vi o blog que me indicaste lindo, feito por alguém muito sensível. Tens sorte de ter amigos assim, especiais. Agora luta amigo para ficares bem, a tua doença apanhou-nos de surpresa, estavas tão bem.Luta pela tua saúde como tanta vez fizeste e sempre saiste vitorioso. Gonçalo nós precisamos de ti e tu sempre me disseste que nunca deixarias os amigos na mão. Então cumpre a tua palavra. Começa hoje essa luta e nunca te esqueças abrir o coração não é nenhuma vergonha. Todos gostamos muito de ti. Fica bem amigo.

imagem